Netshoes

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Moda - Minha sugestão ! : Como se vestir para trabalhar !



  Alô chiques ! hoje vamos falar de moda chique ! Como se vestir adequadamente para trabalhar 


   
  Primeiro lindíssima !  nunca va com um vestido tomara que caia para seu trabalho, a não ser que você seja  modelo, é mas adequado vestir por cima do vestido se ele  for tomara que caia  um bolero ou use mesmo  um vestido com mangas .




                          Olha o adequado para trabalhar em escritório ou loja etc. 






   Já para  quem é mas fortinha, não pega bem ir com uma roupa apertadinha  lindinha, sugiro que va com uma roupa mas larguinha  com certeza você se sentira melhor.






  Em questão dos sapatos, minhas fashionistas ! eu sugiro que sempre !  usem  salto em seu trabalho mostra elegância e sofisticação. 
  A não ser que você trabalhe como personal trainer,  ou é  atleta ai não da  não é minha  gente rs, estou até  imaginando a cena como seria rs. 






  Falamos do lok para mulheres,  agora vamos  comentar  do lok masculino !
sugiro que seja Basic, e rustico é isso o que  quero passar, para  meu publico masculino ! 



    Pra você que está na Europa ! ou aqui no Brasil mesmo,  em um dia de frio um paletó maior  pega bem !









  Cinto Masculino “Social Liso 3,5 cm”. Adequado para ser usado com qualquer trage a rigor !





  Agora vem o   Sapato social ferracini modelos masculinos para 2011.





    Espero que meus leitores tenham gostado do post que fiz de bom agrado !

    Comentem logo em baixo o que acharam da moda chique.

   Com os meus cumprimentos aos leitores fashionistas  Lourenti.  













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !