Netshoes

quinta-feira, 29 de setembro de 2011


 Moda - Estilo hip - hop 






   Alô chiques ! Nesse post escrevi  um pouquinho do estilo hip - hop !


  Geralmente não estamos acostumados ver posts que mostram  o estilo hip -  hop.  Geralmente vocês sempre vêem a mesma coisa,  modinha para patricinha.  

   Mas aqui não no Fashionfair` vocês irão ver tudo relacionado ao mercado da moda desde  Channel ao brechó.

  Se você é contra o que estou escrevendo aqui por favor vai ler capricho ou assistir vida de garotos * * sem ofensas ! aos meus leitores ! 

  Mas voltando chiques :) Olha hip - hop  um estilo maneiro calça caiada, bonés estilizados, um corte de cabelo maneiro, tênis geralmente da Puma, Adidas etc.  Gente eu acho esse estilo super despojado. 

 Mas porque muitos julgam o estilo ? Um ? Aceito sugestões !  Eu sei porque mas agora quero saber de vocês leitores fashionistas, mandem um comentário !

 Espero que tenham gostado do post ! Com os meus cumprimentos a vocês chiques ! Lourenti.   
    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !