Netshoes

terça-feira, 11 de outubro de 2011


 Para Boys - Tendencia de óculos masculino 






 Alô chiques ! Novamente meu computador pifou e ele está no concerto :( Já está na hora de eu tomar vergonha e comprar outro computador rs.  Nesse exato momento estou na casa de uma amiga minha.


 E  não queria ficar mais uma semana sem fazer os posts para meus fashionistas ! #quevergonha rs. Mas fashions sou sincero, Então vamos lá.


 O post de terça fala sobre os garotos,  Já falei da Make - Up, editorial, tendencias e hoje irei falar de óculos ! Que eu acho "bafonicooo".   












Óculos !Um acessório usado no ano todo ! Nunca sai de evidencia, Não é ?  Não importa a roupa que você  está ! O óculos é um complemento de tudo o que você estará usando ! Não tenha medo de ousar.










  Podemos ver que os óculos retro estão em evidencia novamente ! Um exemplo é da foto logo em cima o óculos azul retro anos 20, 40,  a tendencia volta nesse ano. Divirta - se com os óculos retro.




























 Existem óculos extravagantes, diferente do comum também não podemos esquecer disso ! Então vamos criar nossos próprios criterios ser diferentes,    Vamos sair da mesmice  chiques ! 








 Espero que meus leitores tenham gostado ! Alguma pergunta ? Aceito sugestões ! Com os meus cumprimentos aos chiques :)  Lourenti. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !