Netshoes

sábado, 15 de outubro de 2011

 Desejo do dia - Domingo exclusivo receita da minha vó !! salada de frutas


 Alô chiques ! O domingo é um dia que nós comemos muita massa não é ?
mas como eu sou uma pessoa muito bacana, kk ( que modesto rs.) Pensei em fazer um post que mostrasse uma deliciosa salada de frutas !! adoro salada de frutas faz bem para pele, e pra saúde. Então vamos nos fartar de frutas rs.
Com vocês a receita da minha vó da salada de frutas :) .


                     Salada de frutas especial










Ingredientes: 



  • 1 lata de Leite MOÇA® Tradicional
  • meia xícara (chá) de suco de maracujá concentrado
  • 4 xícaras (chá) de frutas variadas picadas (morangos, laranja, kiwi, manga)
Modo de Preparo
Misture o LEITE MOÇA® e o suco de maracujá até obter um creme consistente. Distribua o creme de maracujá em taças e enfeite com as frutas. Sirva gelado.

Dicas:
- As frutas sugeridas podem ser substituídas por outras de sua preferência. Escolha frutas com cores diferentes para que a apresentação final seja bonita. - Caso prefira, prepara a salada de frutas com creme de limão: substitua o suco de maracujá pela mesma quantidade de suco de limão.
Sobre a receita
  • Rendimento: 6 porções
  • Categoria da Receita: Brunch/Lanche
  • Tipo de Prato: Sobremesas frias
  • Tempo de Preparo: 
  • Tempo Total de Preparo: 
  • Nível de Dificuldade: Fácil
  • Custo: $ - Baixo














Espero que meus eitores tenham gostado ! Alguma pergunta ? Aceito sugestões !


Com os meus cumprimentos aos chiques ! Lourenti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !