Netshoes

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Post do dia -  Conheçam  o   jornalista e blogueiro Douglas Lopez 



        
               Bem vindos chiques !! nesse post irei escrever sobre um  talentoso jornalista de moda e blogueiro que vem atuando nas principais revistas de moda,  e sempre está viajando paras os principais eventos de moda do Brasil como o spfw. Com vocês Douglas Lopez. 















                   Simpático e  bem humorado Douglas sempre está disposto a trabalhar e não tem tempo a perder !! Também é muito bom com  filosofia confiram:  


                                                  "  meu tempo, o motivo da minha falta de tempo é o tempo que eu preciso  ocupar minha cabeça com tudo q eu amo". 








    Confiram as fotos  do Douglas Lopez: com as mulheres mais supre- edentes do mundo da moda !!



                                                                                                                                         Gloria Kalil com o Douglas !!!



                                                                                       Douglas e Constaza  Pascolato !!






..................................................................................................................................

  



 Eventos:













..................................................................................................................................................................




  
Famosos: 






                                                        Mulheres ricas - Brunete com Douglas !!



      Blog do Douglas: Style Cool by: Douglas Lopez: Style Me e Persona's








                             Até a próxima chiques !! Lourenti. 














2 comentários:

Comente !