Netshoes

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


    Moda - Anelise Pavane e seus 
looks



                                     Primeiro look !! camisa xadrez, tons suáveis, cores verdes e azuis uma make leve, cabelo solto acessórios como o brinco que é bem parecido com o cinto country na questão da cor. Um look deslumbrante.  
            











                                   No segundo look ela aprece com um vestido de malha com a cor branca ,  bem leve podemos ver aqui na foto  eu adoro leveza :) com a leveza você vai em qualquer lugar solta e linda  e por cima do vestido uma blusinha linda azul adoro esse tom azul verão né !! você que vai em uma balada esse look da Anelise é o próprio  você estará pronta para arrasar.  















                            HEADBAND  é tudoo em 2012 tudo mesmo usem meninas existem variações, cores estilos diferentes é um estilo hippie é uma tendencia maneira. 














                           Você que curte festas sertanejas ,ou ir em locais country esse look é perfeito uma macacão com  um tecido parecido com a ceda básico e elegante ao mesmo tempo o chapéu, as botas  que são  feitas de couro  é uma coisa que nunca sai de evidência nunca desde os anos 70.















                                     E esse é o ultimo !! verãoo adoroo então uma roupa bem básica branca, azul, preta não importa sempre passe protetor solar e ante com um óculos solar e saia por ai arrasando. 








Até a próxima chiques !! Lourenti. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !