Netshoes

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

   Moda - para boys -  Xadrez algo que nunca vai sair de evidencia 














                         Bem vindos chiques !!  Vocês sabiam que  os homens estão sempre buscando melhorar a sua aparência, não só a pele, os cabelos como também seu modo de se vestir que para as mulheres é uma coisa muito importante.





                      As camisas xadrez masculina começaram a fazer sucesso por causa da moda country americana, isso se deve ao fato de praticamente todos os cantores sertanejos copiarem o visual internacional. Para muitas pessoas as camisas xadrez só servem para ser usadas em festas juninas, mas, o tempo está mostrando que elas estão totalmente enganadas.








                       






                           

                            
                                                        As camisas xadrez masculinas tendências 2012, virão em diferentes tecidos e com mangas longas. Para compor um visual moderno e despojado uma camisa xadrez precisa ser usada com uma camiseta por baixo, calça jeans e um tênis estiloso, para os homens mais jovens uma boa pedida é dobrar as mangas das camisas para deixar o visual ainda mais moderno

                            Portanto as camisas xadrez masculinas estão fazendo e farão em 2012 muito mais sucesso, por isso, para os homens que estão antenados com a moda podem usar e abusar dessas camisas.





       
Vejam o  elegante  xadrez 






























                              









  Até a próxima chiques !! Lourenti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !