Netshoes

terça-feira, 24 de julho de 2012

  Make Up - Para boys 
`










        Sejam  bem vindos !! nessa postagem quero mostrar que o homem pode se maquiar sim !! mas não exagerar. Quando o assunto é sobre tratamento de beleza e maquiagem, logo se pensa em mulheres! Mas algo está mudado de uns anos pra cá, a alma masculina está mais preocupada com a aparência e hoje não é de se assustar ver um homem maquiado.















        A maquiagem masculina deve ser corretiva e não muito brilhosa, ao contrário da feminina, correção de olheiras, barba, marchas de espinhas e etc. O homem deve optar pela naturalidade ao se maquiar. Um truque legal é sempre usar protetor solar e esfoliar o rosto pelo menos duas vezes por semana.  
















              Para homens, recomendo usar sempre uma base liquida (na cor da sua pele), um corretivo para  encobrir olheiras, um pó anti brilho na testa e no nariz, usar hidratante labial (pode ser manteiga de cacau) e pra finalizar um Rímel transparente (pasmem), só para realçar os cílios. Essas dicas são para o dia-a-dia. E sempre depois da make lavar o rosto bem lavado para evitar uma pele oleoso e cheio de acne. 

















Veja alguns  cosméticos:





























Até a próxima !! alguma pergunta ? aceito sugestões, Lorenti. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !