Netshoes

domingo, 19 de agosto de 2012


Bem estar - estética / saúde 


























                 Sejam todos bem vindos, e nesse post vamos falar serio. Você aí que tem um rosto com bastante cravos ou espinhas busque um tratamento na dermatologista, não é questão apenas de  estética é questão de saúde, as espinhas profundas podem causar muitos problemas busque um tratamento apenas na dermatologista  se for grave.





   





















                  Mas se sua pele for apenas oleosa você pode optar por receitas caseiras, por exemplo eu sempre tomei suco de pepino com hortelã, suco de cenoura e eu  uso as vezes produtos para esfoliar meu rosto, resolve ? gente !! resolver resolve durante umas 2 horas mais depois como você ficará exposta(o) a poluição "digo" nas ruas etc, sua pele nunca ficara limpa 100%.   





















                   Eu não irei  dizer para você não beber mais refrigerante e eu também não irei dizer pra você não mais comer  doces,massas  mais o que eu direi é o seguinte,  comer de vez em quando pode,  o que não pode é comer quase todos os dias um big lanche e depois ficar reclamando no ouvido dos colegas rs. Evite comer besteiras sempre  substitua por lanches mais saudáveis. 



       










 Espero que tenham gostado !! alguma pergunta ? aceito sugestões, Lorenti.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !