Netshoes

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

 Moda -  &u no Med`da Justa















        
        Sejam bem vindos, Meu nome é Bruno Victor Lorenti e vou falar um pouco sobre mim. Nesse ano de 2013 a minha pretensão seria ingressar em uma faculdade para me tornar disigner em moda, passei no vestibular e também participei de um  programa do governo aqui do  Brasil, seria  no caso um desconto com 50% de desconto, para eu ir para á  grande São Paulo, capital mais é complicado, porque não é fácil se estabelecer em um lugar quando você não tem um "certo apoio", então eu resolvi me matricular em um (curso) de turismo e hospitalidade, que me encaminhará  para o mercado de trabalho em breve, e assim que eu  me estabelecer financeiramente, e for independente, eu faço o determinado curso (faculdade). 






        Quando a família não apoia por  algum certo tipo de  "preconceito"  não é muito bom não, rs, mais eu não culpo eles, o problema que nós humanos não "tentamos"  ver o quanto aquilo é significativo, nos julgamos muitas vezes, porque quando não entendemos as coisas, nós falamos coisas que vem a tona.



       Mas é isso sigam em frente e busquem o desejado sem pensar duas vezes. Há agora confiram meus croquis, eu espero que gostem, e se alguém quiser uma encomenda entre em contato por E -mail: brunolorenti_@hotmail.com 






               


















































































































































































































































































































 Comentem logo a baixo, Até a próxima. 





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !