Netshoes

domingo, 2 de outubro de 2011

  Marcas - Damyller 







  Alô  chiques ! O  post mostra o editorial da Damyller verão 2012 E eu achei bafonicoo rs.

 Chiques ! Vocês  já perceberam que todos editoriais da Marca são lindos, e também ultima mente eles estão sempre nos campos, desertos florestas. E os editoriais   ficam  bem exóticos complementa com que a marca quer passar para seus clientes,  eu gosto disso e vocês ? .

 As roupas : O jeans é o forte da marca,  é um jeans mais despojado gastado, você se sente melhor usando Damyller. E os tecidos vem no tom nude pra esse verão o nude complementa com a cor branca e essa mistura vai ser  o forte para esse verão gente !

Então fico por aqui, Alguma pergunta ? Aceito sugestões ! 

Com os meus cumprimentos aos leitores fashionistas ! Lourenti.      



 Eu aumentei a foto para que meus leitores possam ver os detalhes do editorial ! Damyller verão 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !