Netshoes

domingo, 2 de outubro de 2011

 Famosos -  Com o look parecido












  Alô chiques ! Depois de um dia sem fazer meus posts para meus amáveis leitores,  Voltei feliz ! pronto pra mais um dia escrevendo minhas idéias,  Mas em fim vamos lá.

 Ei você já foi em alguma festa com um vestido maravilhoso achando que você era a unica exclusiva da festa e de  repente a parece uma senhorita desfilando pela entrada da festa com o mesmo vestido, hooo :(,  O que você faria ? me mandem um comentário chiques ! e na próxima semana irei montar um post com os comentários que vocês leitores  me enviaram !     






  




  Taylor Swift e Sandy apareceram por aí com vestidos muito parecidos. As diferenças ficaram por conta dos detalhes: Taylor apostou em um babadinho rosa, enquanto Sandy investiu no cinto! Nossa, até a estampa que é bem complicada é igual! 









  Shakira e Taylor Momsen, tadinhas! Ambas usaram um vestido vermelho xadrez, e até as botinhas foram parecidas! A diferença é que Shakira inovou com uma leggie preta e deixou a alça do vestido caindo de lado, porque se não fosse por isso.....









  Demi Lovato e Maiara Walsh usaram um vestido igual, igualsinho!! Olha só, as diferenças: O vestido de Demi é rosa bebê, enquanto que o de Maiara é branco!





  Espero que meus leitores tenham gostado !  Alguma pergunta ? Aceito sugestões 
 Com os meus cumprimentos aos  fashionistas !  Lourenti. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !