Netshoes

terça-feira, 18 de outubro de 2011


 Para Boys -  Homem mais urbanizado


  Alô chiques ! Hoje o fashionfair` fala de um homem mais urbanizado, chega de muito pano misture suas roupas e araze.

 Chiques ! Um short Jeans com um belo sapato e uma camisa é uma conbinação ótima !  para o verão ! e você não deixa de ser um homem social também sendo moderno.











   Muitas pessoas acham demo -de  Que um homem seja mais ousado, não é ? Muitos querem impor regras de moda de como usar,  muitos querem que você pense que é sem estilo e ridique   :( . 

  Mas não chiques quando acontecer isso diga : ____ Eu sou uma pessoa de muito  estilo ! tenho minha própria visão critica,  e não preciso de pessoas como você para me dizer o que é certo ou errado,  por que você não passa de mais um dos que se preocupam com o resto do mundo e não olha o quanto é sem moral, grosseiro,  e sem classe.











   Então fashion,  é isso,  acredite em você e use e abuse das novas tendencias,  seja criativo.

    Nesse verão !! misture peças leves que o ajude a ficar mais sex e ao mesmo tempo estando confortsvel com o calor. 








 Então fico por aqui ! Espero que vocês tenham gostado do post ! Alguma pergunta ? Aceito sugestoes !

Com os meus cumprimentos aos fashionistas Lourenti.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !